Banda Municipal de crianças e jovens de Centralina é mais um projeto social de sucesso

A Banda Municipal de Crianças e Jovens da cidade de Centralina-MG, foi criada e fundada no ano de 2013. O objetivo principal foi o de dar às crianças, jovens e adolescentes da cidade uma oportunidade de estudo musical, e com isso, revelar novos talentos; dando ainda a oportunidade de uma profissão. O Prefeito Elsinho e o Vice Dr. Oscar avaliam os excelentes resultados da Banda, que vem se apresentando nas solenidades do município, como nessa semana que estarão participando do momento cívico em comemoração à Proclamação da República. A banda é ministrada pelo professor João Batista e conta com dezenas de crianças, jovens e adolescentes de Centralina. É mais uma ação cultural e social realizada pela Prefeitura que merece destaque.