Centralina comemora 67 anos de emancipação

O dia 9 de janeiro foi marcado pelas comemorações dos 67 de emancipação Político Administrativa da cidade de Centralina. Nas solenidades, às 9h da manhã foram feitos os hasteamentos dos pavilhões, onde várias autoridades, como Prefeito, Vice Prefeito, Vice Prefeito de Canapolis, Vereadores locais e comunidade puderam participar do momento cívico e deliciarem-se com o bolo comemorativo.

Na parte da tarde, foi realizada uma partida de futebol entre as equipes do Centralina Esporte Clube x Seleção do Triângulo Mineiro, estreando assim o campo de futebol do Novo Clube dos Trabalhadores. Numa partida acirrada as equipes não fizeram gols durante o jogo, que foi para as cobranças de penalidade, quando Centralina venceu por 4×1 os visitantes.