CENTRALINA SEDIA CONFERÊNCIA DE EDUCAÇÃO NO DIA 30 DE OUTUBRO

Etapa municipal é proprietária para as etapas estadual e nacional. Participarão representantes dos trabalhadores em educação pública, conselhos de acompanhamento social, estudantis e comunidade em geral.

Durante o evento, os participantes discutirão e irão elaborar propostas divididas em nove eixos temáticos para a etapa territorial dos municípios do Triangulo Mineiro, prevista para o dia 25 de novembro. Também serão escolhidos os representantes da região para a etapa estadual, que ocorrerá em março de 2018, na cidade de Belo Horizonte.

A Conferência em Centralina, será promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Fórum Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal de Centralina, que acredita que a educação é o melhor caminho.

A Conferência Municipal de Centralina – MG, em todas suas etapas tem como tema central “A Construção do Sistema Integrado de Educação Pública de Minas Gerais – SIEP/MG e a Implementação dos Planos de Educação.

WhatsApp Image 2017-10-28 at 14.31.06