Em audiência Prefeito Elsinho e Dep. Marcos Montes conseguem liberação de verba para Hospital

A tão sonhada obra do Hospital JK já é realidade firmada. Após algumas audiências junto ao Ministério da Saúde em Brasília, o Prefeito de Centralina Elsinho conseguiu, juntamente com o bom trabalho do Deputado Federal Marcos Montes, a liberação da verba total para a finalização das obras do Hospital JK, que será referência na região. “Agora poderemos finalmente, finalizarmos as obras desse importante Hospital para a nossa cidade. O apoio sempre importante do Deputado Marcos Montes foi fundamental para que o Ministério da Saúde reconhecesse a importância do projeto e fizesse a liberação total da verba, que já foi repassada para o município. A obra já caminha para o final e será um grande feito para a nossa comunidade” – disse o Prefeito Elsinho.

Marcos-Montes-Elsinho-e-Ministro-Chefe-da-Secretaria-de-Governo