Definida a inauguração do Hospital Municipal Dr. Darcy Juarez Zabisky

O Prefeito Elsinho e o Vice Dr. Oscar, reuniram-se esta semana com o Secretário de Saúde, Marconi, e Dra. Natália (Resp. Técnica do Hospital).

Na reunião ficou definido a data de 30 de Novembro de 2018, para inauguração e início das atividades do Novo Hospital Municipal de Centralina.

Na ocasião, os responsáveis pela saúde do Município, deixaram claro que sempre trabalham com afinco e responsabilidade, cientes de todas as dificuldades e desafios que é a tarefa de abrir e funcionar um Hospital.

O Prefeito Elsinho ressaltou,

“Sei que este é mais um sonho e promessa que nossa administração, 2013/2020, consegue realizar para o Povo Centralinense.

Enquanto , no Brasil inteiro, Hospitais são fechados, aqui em Centralina nós estamos abrindo um Hospital.

É uma obra maravilhosa , trabalhamos, todos, arduamente, para conseguir esta realização, depois de quase 20 anos do Hospital ter sido fechado e transformado em simples Pronto atendimento.

Agradeço a Deus pela oportunidade de estar à frente deste projeto e poder entregar ao nosso Povo querido esta obra.

Cumprimento todos os servidores que se dedicaram nesta realização, nas pessoas do Dr. Oscar e do Secretário Marconi.

Sei que muitos não acreditavam mas é mais um sonho que é resgatado e entregue para a nossa População.

Nada do que foi feito aqui, foi fora de hora, pelo contrário, tudo aconteceu no momento exato possível, com responsabilidade total, e , graças a Deus e esforço de todos, as coisas caminharam e deram certo”.1b63da7f-1fab-458a-8161-a482d2f842ab d0ad6345-562b-4e24-9e5f-27687ebabf80