Obras do Loteamento Popular tem início hoje

As obras de esgoto sanitário do Loteamento do Povo, adquirido pela Prefeitura Municipal de Centralina ainda no primeiro mandato do Prefeito Elsinho, tiveram inicio na manhã de hoje. A Copasa Cia de Saneamento de Minas Gerais e a Prefeitura firmaram parceria e começaram a primeira etapa da obra, que inclui a perfuração e a instalação das manilhas que servirão para atender o Esgotamento Sanitário das residências. A outra etapa será a instalação da Rede de Água. A obra, prevista para terminar em 60 dias, beneficiará cerca de 204 famílias com a doação do terreno ou a construção e entrega de moradias populares, o que será feito pelo município.

Segundo o Prefeito Elsinho em suas palavras, “a realização dessa obra que entra pra história de Centralina tem muitos parceiros, nos quais ressalto a importância dos Vereadores da legislatura anterior que aprovaram a lei de autorização da compra do loteamento. Nas pessoas dos Vereadores Roneslei e Sônia, quero agradecer muito todos os vereadores da época. Agradeço também muitíssimo a grande parceria amigável com a Câmara atual que vem se destacando pela seriedade e pelo entusiasmo e otimismo em aprovar projetos que beneficiem o nosso povo. Agradeço ainda a grande parceria da Copasa, que sempre colabora com os municípios mineiros na construção e no desenvolvimento das cidades, o que não é diferente em Centralina. Enfim, hoje é uma data histórica que até nos emociona, por vermos que toda luta feita teve seus bons resultados” – finalizou Elsinho.

Na oportunidade, vários vereadores: Roneslei, Robinho, Sônia, Willian, Becão e Márcio Bernadino também estiveram presentes e participaram do lançamento do início das obras.

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010