Obras do novo Destacamento da PM tiveram início hoje

Como destacamos na semana passada, as obras no antigo prédio do SIAT onde também funcionava a Junta de Serviço Militar de Centralina, tiveram início na manhã desta Segunda-Feira. Toda a infraestrutura do prédio será reformulada para melhor atender as acomodações da Polícia Militar de Minas Gerais. O projeto fica pronto hoje também e foi refeito tendo em vista as necessidades e reivindicações da polícia militar para melhorar o atendimento da população.

Segundo o Prefeito Elsinho, foi firmada uma parceria com a PM-MG para a mudança do local, que trará boas surpresas para o município como, por exemplo, o aumento significativo do número de efetivos policiais e ainda a possibilidade de passar de destacamento para pelotão, o que melhoraria consideravelmente as ações de segurança pública da cidade.

Outra boa notícia dada também pelo Prefeito foi a conquista de uma emenda parlamentar para a aquisição de uma Camionete Mitsubish que atenderá a área rural como Patrulha Rural da Polícia Militar, e que poderá ser entregue ainda esse ano. Em relação à obra e a efetiva transferência do destacamento, a previsão é que fique pronta no mês de Junho.

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012