Polícia Militar de Centralina é agraciada com Viatura 0Km

Na manhã desta Quinta-Feira (18) foi realizada a cerimônia de entrega de uma Viatura com Cofre para a Polícia Militar de Minas Gerais, que irá atender o 4º Pelotão da PM da cidade de Centralina. A viatura, que foi indicação do Deputado Federal Tenente Lúcio irá contribuir muito para a melhoria das ações realizadas pela PM em nossa cidade. Na ocasião, tivemos a presença ao alto comando da PM-MG da 9ª região, representada pelo Cel. Claudio Vitor, também do Tenente Alisson e de várias outras autoridades policiais da cidade e região.

O evento contou também com a presença do Prefeito de Centralina Elson Martins de Medeiros, Vice-Prefeito Dr. Oscar Luiz Feldner, Secretários de Governo, Presidente da Câmara Roneslei do Carmo e demais vereadores, do representante do Governo de MG e ex-prefeito Joédis marques, além da população, que acompanhou com alegria a entrega das chaves para a Polícia Militar de Centralina. Em suas palavras, o Prefeito Elsinho enalteceu o trabalho sempre árduo e corajoso da PM-MG, em especial a do Triângulo Mineiro e de Centralina. Agradeceu ao Deputado Ten. Lúcio pela indicação e parabenizou o Cel Claudio e todo pelotão pelo brilhante trabalho apresentado para nossa comunidade.

O Cel. fez um levantamento de todas as ações realizadas pela PM e disse estar contente pelo trabalho realizado e por estar novamente em Centralina recebendo mais uma viatura que irá beneficiar a todos. Segundo o deputado Tenente Lúcio, a viatura irá reforçar ainda mais o trabalho da PM-MG, e que sente-se muito honrado e agradecido por toda população de Centralina, e que era mais que obrigação e um prazer estar doando mais esse veículo para a querida Princesinha.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 33 34