Prefeito Elsinho faz agradecimento especial na inauguração do Novo Hospital Municipal

“Quero, em meu nome, Dr. Oscar e Cesinha (gestão 2013/2020) e de TODOS os nossos Vereadores (2013/2020), agradecer aos irmãos e irmãs Centralinenses que sempre acreditaram em nós e nos Projetos que apresentamos ao Povo de Centralina. Agradecer, também, a todas as pessoas de nossa Cidade, independentemente de voto ou opção política, TODOS merecem o nosso respeito e consideração, pois, somos/estamos, servidores públicos e devemos ser fiel a isto conforme manda a Lei. Agradecer ao Sr. Joédis Marques por tudo, e, em seu nome, agradecer a TODOS os Ex-Prefeitos de Centralina, seus familiares e amigos, pelo seus esforços em prol de nossa Cidade:

Waldemar Guimarães
Wilson de Melo
Leonardo Queiroz
Olivier M. Medeiros
Totonho Virgilio Santos
Eli de Oliveira
Elias Assad Cury
Aldary Traga
Joédis Marques
José Milton
Joélio Coelho

Obrigado Servidores Municipais, integrantes do Projeto Reviver e Secretários, da Prefeitura de Centralina. Obrigado ao Nosso Pai do Céu, por permitir a TODOS nós a oportunidade de servir nas Suas causas.

Jesus abençoe nossa CENTRALINDA.

Abç Fraterno em todos,

Prefeito Elsinho”.