Prefeito reúne-se com Vereadores na Prefeitura

Na manhã dessa Segunda-Feira (24), o Prefeito Municipal Elson Martins de Medeiros reuniu-se com a maioria dos Vereadores de Centralina na sala de reuniões da Prefeitura. O objetivo da reunião foi o de protocolizar o Projeto de Leis que dispõe sobre a LDO e demais assuntos. Na ocasião o Prefeito pediu a parceria da Câmara para a possível realização da Festa Agropovo 2017, que poderá acontecer no início do mês de Agosto. Outro assunto em destaque foi o projeto de lei que a câmara autoriza a Prefeitura a firmar convênio com o Circuito Turístico de Alta Mogiana para que dê início aos projetos turísticos da cidade. Com a aprovação da lei, o município poderá vir a participar do Mapa Turístico Nacional, o que poderá dar oportunidade para firmar convênios com os Governos do Estado e da União para o incremento no turismo local, inclusive com financiamentos na realização de eventos.

Os assuntos em pauta foram discutidos por todos e tomarão as deliberações necessárias para que as realizações para a comunidade sejam feitas.