Prefeitura adquire equipamentos digitais para emissão de Carteira de Trabalho

A Prefeitura de Centralina adquiriu e fez a entrega de um Kit Digital para a emissão da Carteira de Trabalho e Alistamento Militar para a Junta Militar do município. O Kit é composto de um computador novo completo, coletor digital de assinaturas,  leitor biomértrico para coleta de impressão digital, web cam, além de outros equipamentos que vão tornar mais rápido e com mais qualidade a emissão daqueles documentos, e para atender com mais comodidade a população. Para a emissão da Carteira de Trabalho, [e necessário a seguinte documentação:
1ª Via:
– Cópia e original de um dos seguintes documentos: Carteira de Identidade ou Certificado de Reservista ou registro de conselho de classe ou dispensa de incorporação ou Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento. Casados e viúvos deverão apresentar a Certidão de Casamento original e cópia
– CPF original e cópia
– Comprovante de residência com CEP
– A foto será tirada na hora

2ª Via:
– Todos os documentos acima
– Caso a carteira original esteja cheia, rasurada ou danificada, o trabalhador deverá apresentá-la quando for requerer a nova via;
– Em caso de perda, roubo ou extravio: boletim de ocorrência ou declaração da Polícia Civil (original e cópia)

001 002

Os comentários estão desativados.