Prefeitura e Maçonaria firmam parceria para abertura do Lar dos Idosos de Centralina

No final desta tarde, o Prefeito Elsinho e o Vice-Prefeito Dr. Oscar, reuniram -se com uma Comitiva da LOJA MAÇONICA UNIÃO E AMOR DE CENTRALINA e de sua FRATERNIDADE MAÇÔNICA UNIÃO E AMOR, neste ato representadas as 2 Entidades, pelo Venerável Mestre Nivaldo Martins e sua Esposa Sônia Martins, acompanhados de vários de seus membros.

Na ocasião, a Maçonaria de Centralina e sua Fraternidade discutiram com o Executivo Municipal, detalhes finais da parceria de criação e implantação do LAR DOS IDOSOS DE CENTRALINA.

Elsinho e Dr. Oscar disseram da alegria e emoção de estar podendo viabilizar, juntamente com a MAÇONARIA DE CENTRALINA, Irmãos e Cunhadas, esta parceria que tanto bem trará para nossa Sociedade local.

“Temos certeza, com a permissão de Deus, que este Projeto será abençoado, tendo em vista a magnitude dos seus objetivos, cuidar de nossos vovôs e vovós mais vulneráveis. Temos certeza que a nossa Comunidade vai abraçar, com todo empenho e carinho, este Projeto Beneficente e temos, também, apoio total declarado da nossa CÂMARA DE VEREADORES”.

WhatsApp Image 2019-09-03 at 20.22.14 WhatsApp Image 2019-09-03 at 20.25.15