Prefeitura e Polícia Militar reúnem-se para definir novo local do Destacamento

Na manhã desta Quarta-Feira (29) o Prefeito de Centralina Elsinho reuniu-se com o Comandante da Polícia Militar de Centralina Sgt. Paulo César no prédio do antigo Credireal e onde funciona hoje o SIAT e a Junta Militar para discutirem sobre a estrutura física e as adaptações que o local deverá receber para futuramente estar abrigando o Destacamento da PM local. O local onde hoje está instalada a polícia militar será demolido e deverá estar sendo construído um anfiteatro para atender a demanda da população. O projeto já está pronto, restando apenas a mudança para dar início. A escolha do novo local foi decidida em parceria da da prefeitura com o comando geral da PM-MG, que em troca do benefício trará grandes novidades para a cidade, como o aumento do quadro de policiais e outras mudanças que ajudarão ainda mais na qualidade do serviço prestado e em consequência na melhor segurança da comunidade.

policia

Os comentários estão desativados.