Prefeitura realiza 2ª edição do Projeto Festa na Praça

No Sábado (17) foi realizada a segunda edição do Projeto Festa na Praça “Cantos da nossa Terra”, dessa vez no estilo Arraiá, tendo em vista as comemorações das festas juninas. O Prefeito Elsinho e comissão organizadora resolveram fazer mais uma vez a festa, que já se torna tradicional no calendário municipal de eventos, para além de comemorarem os festejos juninos também dar a oportunidade da comunidade em divertirem-se gratuitamente num local aberto ao público e muito bonito: a Praça Nicolau Antônio (Praça da Matriz). Milhares de pessoas participaram e puderam saborear as quitandas oferecidas pela Prefeitura Municipal e preparadas com carinho pelas escolas do município. Puderam, ainda, ver a apresentação cultural do Grupo de Capoeira Sementes da África, de Centralina, ver as apresentações de alunos da Escola de Música Municipal, além de dois shows com o cantor Thiago Augusto e o Sanfoneiro Flávio Lazo, ambos com banda completa. O objetivo do evento é promover o entretenimento e o lazer para a comunidade local e a toda região, que também compareceu em peso. Para as próximas edições do projeto está previsto o Festival de Música – The Voice Centralina, que deverá ter início na segunda quinzena de Agosto, que terá a participação de artistas da comunidade local em quatro categorias: infantil, juvenil, adulto e gospel; com apresentações com banda completa, além de premiações para os melhores colocados. Aguardem!!!!

VER TODAS AS FOTOS (Facebook)