Prefeitura realiza “Projeto na Praça – Cantos da nossa terra”

Neste Sábado (13), véspera do Dia das Mães, a Prefeitura Municipal de Centralina realizou a primeira etapa do projeto “Festa na Praça”. O projeto constitui, no momento, da oportunidade de artistas locais de se apresentarem ao vivo e com Banda numa noite de muita alegria e diversão. A praça Nicolau Antônio recebeu milhares de pessoas numa noite festiva. Cerca de 25 artistas locais se apresentaram, além de alunos da Escolinha de Música, também um outro projeto da gestão municipal. A Câmara Municipal apoia o projeto que deverá prosseguir nos próximos meses deste ano, agora com o Projeto “The Voice Central”, um outro festival que terá 4 categorias: infantil, juvenil, adulto e gospel e poderá vir a revelar talentos de nossa cidade para o mundo artístico musical. Segundo o prefeito Elsinho “isso não é um gasto, mas sim um investimento na cultura e turismo de nossa cidade. Incrementamos o calendário de festas para levar à nossa população mais entretenimento e lazer nessa praça que é uma das mais belas da região. Estou feliz e vamos continuar com o projeto durante o ano, com o intuito de promover mais opções de lazer para nossa comunidade” – concluiu.

Veja todas as fotos:

FESTA NA PRAÇA 2017