Prefeitura realizará Mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti

Na próxima semana (22 a 26/1) a Prefeitura Municipal de Centralina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando mais um grandioso Mutirão contra o Mosquito causador da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, e agora também em foco a grande preocupação com a Febre Amarela, que já vem causando vítimas pela região.

Pedimos a todos os moradores que recebam bem os Agentes de Endemias que estarão visitando todas as residências e terrenos baldios da cidade. Faça a sua parte. Mantenha a sua residência livre de locais que podem ser focos do mosquito e consequentemente criadouros desse mal que vem matando muita gente. O assunto é sério. A Prefeitura fazendo a sua parte e você cidadão colaborando, eliminaremos esse mal em nosso município.

dengue site