Secretaria de Obras inicia construção de ponte no município

Na manhã desta Quarta-Feira (29) a Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Centralina iniciou a construção da Ponte do Córrego da Lagoa, no município. A ponte do local, devido às fortes chuvas veio abaixo, e a prefeitura que vem sempre restaurando as estradas vicinais, mata-burros e pontes, iniciou a construção da nova ponte que deverá estar concluída no início da semana que vem. A estrada atende vários pequenos produtores rurais na escoação de suas produções para os mercados, além de ser caminho de vários outras propriedades rurais. A nova ponte será em aço, o que demonstra a preocupação da administração pública em realizar obras de qualidade para atender bem a população de Centralina.

ponte 01 ponte 02 ponte 03 ponte 04 ponte 05 ponte 06 ponte 07

VER VÍDEO:

Confraternização PM-MG em Centralina

A Saúde no município de Centralina

PM-MG visita novo prédio do Destacamento

Construção da ponte do Córrego da Lagoa

Os comentários estão desativados.