Secretaria de Turismo recebe visita de representantes do TCE-MG

Nesta Quinta-Feira (16), o município de Centralina recebeu a visita de duas representantes do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, que durante toda manhã estiveram visitando os pontos turísticos do município, além de estarem entrevistando o responsável pela pasta do turismo e o gestor do turismo local.

O intuito da visita foi a de verificar as ações e a parte administrativa realizada no setor do turismo, além de orientar sobre a necessidade de fazer-se um planejamento e identificar o potencial turistico do município, para assim desenvolver as ações públicas para alavancar o setor e, assim, a economia da cidade e do estado.

As ações a serem desenvolvidas faz parte do planejamento do Estado em identificar o potencial turístico de todas as cidades mineiras, promovendo encontros para capacitação dos gestores do turismo local, dando subsídios para investirem no turismo.

O trabalho de incrementar e divulgar as atrações turísticas local é de interesse de todos: da prefeitura, do comércio e da população, e assim que deve ser feito, todos juntos trabalhando para alavancar a visitação de turistas no município.

Tribunal de contas visita Centralina - 16 01 2020

Deixe uma resposta