Fale Conosco (34) 3267-0100

Ouvidoria Municipal

Acesso livre para às manifestações do cidadão.



A Ouvidoria é o elo entre o Governo Municipal e o usuário de serviços públicos. É o órgão responsável por receber e responder às manifestações do cidadão, como elogios, solicitações, reclamações, denúncias e sugestões. Qualquer cidadão pode apresentar uma manifestação à Ouvidoria. Essa atitude contribui para o aperfeiçoamento da gestão pública.

E-mail Ouvidoria

ouvidoria@centralina.mg.gov.br

Telefone

(34) 3267-0099

Presencial

Na Prefeitura Municipal das 8:00 ao 12:00h e das 13:00h às 17:00h

Formulário

Preenchendo o formulário abaixo

Envie sua manifestação de forma simples e segura.


Ajuda a direcionar sua demanda ao setor correto.
No modo anônimo, seu nome não é coletado. Se informar e-mail/telefone, serão usados apenas para retorno.
Se escolher Telefone/WhatsApp, informe o número abaixo. Sua identidade será preservada. O contato informado será usado somente para resposta.
Ex.: (34) 90000-0000